Da redação

Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga, que morreu em novembro de 2020, se pronunciou em suas redes sociais, na tarde desta terça-feira, 5, após o “Mais Você” ter mostrado o “filho” do Louro José, que era interpretado por Veiga.

Alessandra fez a publicação de uma foto ao lado do boneco original do Louro José e escreveu: “Coisa maluca essa “coisa” que chamamos de vida… ela vem, ela vai… e a única coisa que realmente fica é o que fomos e o legado que deixamos, porque tudo é substituível, mas é normal, a vida é cíclica”.

“Desejo a esse rapaz (que infelizmente eu ainda não sei o nome pra postar aqui) muita sorte nesse novo desafio de fazer ser lembrado o trabalho do nosso amado Tom Veiga. Desejo, de verdade, que ele brilhe nessa ‘continuidade’ mas brilhe ‘meio apagado’ porque se brilhar muito, logo ele será, digamos…. Afastado por algum motivo, porque no programa todos podem colaborar, ninguém pode brilhar muito, aparecer muito, se destacar muito”, escreveu ela em seguida.

Ela ainda disse que Tom Veiga só foi perfeito “porque nunca quis aparecer, ser artista”: “O Tom só foi perfeito, porque nunca quis aparecer, ser artista, porque senão jamais duraria até o dia da partida dele. Alguém que conhece bem os bastidores ousaria discordar do que eu estou escrevendo? Não, né?”.

Alessandra e Tom foram casados por 17 anos e tiveram dois filhos, Adrian e Alissa. Eles se separaram em 2018.