A polêmica história do “mendigo pegador” continua dando o que falar na internet e agora que Deolane Bezerra resolveu comentar sobre o assunto, tudo indica que irá render mais. A advogada voltou a falar sobre essa história em suas redes sociais após Givaldo Alves de Souza afirmar que suas histórias eram parecidas. Deolane não gostou e ainda acusou o rapaz de ser “mendigo por opção“.

“Givaldo, o famoso mendigo. Mendigo por opção, né, querido? Porque tem habilitação categoria D, daria um ótimo motorista. Uma dicção perfeita, fala muito bem e força nos braços pra trabalhar. Mas prefere usar para outras coisas, né? Givaldo, a minha a vida com a sua não tem nada em comum“, escreveu Deolane em seu Twitter.

A DJ ainda disse que as histórias que tornaram ambos conhecidos não podiam ser comparadas. “Nunca queira comparar o que aconteceu na minha vida enquanto eu estava dormindo com o que aconteceu na sua quando você auxiliou“, declarou. Na ocasião, Deolane refere-se a morte de MC Kevin, seu ex-marido, que acabou lhe trazendo bastante notoriedade.

Deolane ainda questionou o título de “amante das mulheres“, utilizado pelo prório Givaldo, e o chamou de aproveitador. “Vou orar para que o Ministério Público veja esse caso como eu estou vendo, porque isso se chama estupro de vulnerável. Todos os laudos apontam que ao olhar a mulher já dava para perceber as condições dela“, comentou. De acordo com laudo médico, a mulher com quem Givaldo teve relações sexuais estava em um surto psicótico.