Dois homens envolvidos na chacina de uma família em Manacapuru, foram mortos na manhã de hoje (31), durante uma operação da Polícia Civil. Um terceiro criminoso foi preso. A ação ocorreu na comunidade Lago do Jacaré, onde ocorreu a barbárie.

A operação foi deflagrada nas primeiras horas desta manhã para prender os suspeitos da chacina que vitimou mãe e filhos na última terça-feira (29). Os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de traficantes e durante o confronto, dois homens foram atingidos e morreram no local. Uma pessoa foi presa. Com os suspeitos foram encontradas arma e drogas.

Lucineia Rodrigues, 86, e os três filhos dela Ney Rodrigues de Oliveira, 27, Jhones Rodrigues de Oliveira, 39, e Oney Rodrigues de Oliveira, foram assassinados e carbonizados dentro de casa na noite da última terça-feira (29).

A chacina foi motivada por vingança e foi ordenada e executada também por Josué Silva dos Santos, conhecido também como “China”. O homem foi esfaqueado por Oney no dia 23 de fevereiro deste ano, mas sobreviveu e jurou a família inteira de morte.

Os corpos dos dois suspeitos que morreram durante o confronto foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus.