A Polícia Civil do Paraná investiga as circustâncias da morte da influenciadora Ellen Jacqueline, de 39 anos. Ela foi encontrada sem vida em um hotel em que estava hospedada, em Londrina, na segunda-feira (28). Depois dos trabalhos de praxe, o corpo da mulher, que também era empresária, era velado em uma capela mortuária do Parque Jamaica quando a cerimônia foi interrompida por agentes do IML (Instituto Médico Legal).

De acordo com o IML do Paraná, o velório precisou ser interrompido depois que a Polícia Civil solicitou a equipe para buscar o corpo de Ellen Jacqueline. É que a corporação recebeu, por meio de denúncia anônima, a informação de que Ellen não morreu de causas naturais.

Ainda segundo o IML, a perícia não localizou vestígios de morte violenta nas análises realizadas e, por tal motivo, não é possível declarar oficialmente a causa da morte da influenciadora. Agora, os materiais coletados estão sob análise para a realização de um laudo, que pode indicar o que a levou à morte. A Polícia Civil não divulgou detalhes a respeito de quem estava com Ellen no hotel.

O corpo de Ellen foi levado de volta no mesmo dia e o velório foi finalizado, terminando com o enterro dela. Além de influenciadora com mais de 39 mil seguidores apenas em uma rede social, Ellen Jacqueline também era empresária. Ela deixou dois filhos.