Da redação

BRASIL – Circula nas redes sociais novos vídeos do homem que ficou conhecidos na internet nos últimos dias com “morador de rua”. Nas imagens é possível ver que Gilvado Alves, está atraindo apoiadores por onde passa e algumas pessoas até o admiram e defende perante as câmeras.

Veja vídeos:

Gilvado foi agredido no último dia 1 0por Eduardo Souza, o personal treiner flagrou ele tendo relações sexuais dentro de um carro com a mulher, o episódio foi gravado por câmeras de segurança. Alves, que é natural da Bahia e por vezes se mostra confuso e com frases desconexas, contou que, num primeiro momento, achou que o espancamento era uma retaliação por ter sido testemunha de um episódio anterior, quando viu uma mulher sendo arrastada por um homem. Somente depois de dias, quando estava internado num hospital, entendeu o que realmente havia ocorrido, segundo ele.

Ele contou que estava na Rodoviária de Planaltina quando foi chamado insistentemente pela mulher, que lhe deu uma Bíblia e teria dito: “Quero namorar você”. Ele respondeu que não tinha dinheiro para levá-la a um hotel e, então, ela teria sugerido que os dois fossem para seu carro.

Ao entrarem no veículo, disse o morador de rua, os dois conversaram e, depois, procuraram uma rua com pouco movimento, onde tiveram relações. Ele disse não ter noção de quanto tempo ficaram no carro.