Uma confusão envolvendo a cantora Maraisa, o segurança e o produtor terminou em tiro na madrugada de quarta-feira (23), em Porto Alegre. A informação só foi divulgada nesta sexta-feira (25).

A cantora jantava com a equipe em um bar quando um homem passou a provocar e tentar agredir o produtor de Maraisa, que estava acompanhado de sua esposa.

Em nota, a assessoria da artista diz que o homem, que seria policial, passou a falar “em tom de ameaça” com o produtor de Maraisa e sacou um arma. O segurança da cantora teria conseguido controlar o homem, que ainda disparou para o alto.

“Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações, causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora”, informa a assessoria.

A polícia foi acionada, mas nenhum envolvido estava no local quando os policiais chegaram. No dia seguinte, Maraisa e a equipe deixaram Porto Alegre.

Confira a nota da assessoria na íntegra:

Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretario e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuo tentando agredir e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações, causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora.