Uma mulher identificada como Ana Lucia Tavares, de 32 anos, foi encontrada morta neste sábado (19), quatro dias depois do marido, na cidade de Doutor Camargo, na região de Maringá, no Norte do Paraná. O cônjuge, Marcos Roberto Mori, 29, morreu em um suposto acidente no dia 15 de março.

Nesta segunda-feira (21), a polícia civil local tenta avançar as investigações deste caso que choca a cidade de seis mil habitantes. Segundo informações publicadas no portal GMC Online, parceiro da Banda B, são ouvidas testemunhas sobre a morte do jovem casal.

Inicialmente, a morte de Marcos era tratada como uma fatalidade. Em princípio ele teria morrido ao se ferir no abdômen enquanto manuseava uma foice. Testemunhas disseram que o marido de Ana usava a ferramenta para cortar capim para dar a um animal.

Durante o trabalho, o instrumento teria atingido a barriga do jovem. Marcos foi socorrido por pessoas que estavam próximas ao local e foi encaminhado a um hospital da cidade, mas não resistiu.

Passados quatro dias, após algumas horas sem dar notícias, Ana foi achada em um dos quartos da casa onde morava com sinais de enforcamento e um ferimento no peito, provocado por uma arma de fogo. Um revólver foi encontrado ao lado do corpo dela.

A investigação, porém, começou a tomar outro rumo com relatos de testemunhas e câmeras de segurança. A polícia descobriu, por exemplo, segundo apurações do GMC Online, que o casal teve uma briga grave no dia da morte de Marcos.