Investigadores da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) prenderam, preventivamente, um casal acusado de furtar peças de roupas avaliadas em R$ 1,1 mil de uma loja situada no Recanto das Emas. Além deles, outras duas pessoas já haviam sido detidas pelo menos crime ocorrido em 22 de dezembro do ano passado.

De acordo com as investigações, os furtos foram feitos em uma loja localizada na quadra 102, onde os autores subtraíram cinco peças de roupas de grife, avaliadas em R$ 1.160 mil. Os autores ficavam solicitando diferentes peças à vendedora e, enquanto ela ia buscar, eles colocaram outras peças de roupa dentro da bolsa de uma das ladras.

A mulher já tem outros antecedentes de furto em comércio, inclusive, tendo sido presa em janeiro deste ano por outro furto em comércio, nas Lojas Americanas, no Terraço Shopping, oportunidade em que foi liberada pelo Poder Judiciário com uso de tornozeleira eletrônica.

Já o homem tem antecedentes de dois homicídios consumados e outro tentado, bem como um crime de posse de arma e outros registros de violência doméstica.