Vinicius Fernandes foi o nono eliminado do BBB 22 com 55,87% dos votos, na noite desta terça-feira (15), em um paredão disputado com Gustavo e Pedro Scooby. O ex-integrante da Casa de Vidro recebeu 39,51% dos votos. Já o surfista levou 4,62%.

“Eu vou encerrar com uns versinhos, é uma versão que fiz de um versinho que fez muito sucesso pouco tempo atrás: da tristeza, se fez alegria. Do sonho, se fez um fato. Entrou no BBB, curtiu cada momento, achou o maior barato. E, apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato. Quem sai hoje é você, Vini!”, disse Tadeu Schmidt antes de eliminar Vyni.

Com as especulações de que o cearense teria sido eliminado por viver como uma sombra de Eliezer Netto, por sua “paixão” que muito foi comparada com as atitudes de Victor Hugo Teixeira (BBB 20) com Guilherme Napolitano, Vyni falou sobre sua relação com o empresário dentro do reality, na madrugada desta quarta-feira (16), durante sua participação no Rede BBB com Rafa Kalimann.

“Eu sinto um amor tão grande por ele. É uma coisa de amigo, é uma coisa de irmão, que eu não sei explicar. Eu não sei como surgiu, a gente nem lembra como foi que isso começou”, afirmou Vyni.

“Temos vários planos juntos, que criamos dentro da casa. Eu não conheço quase nada em questão de viagem, a primeira vez que andei de avião foi para vir para cá [Rio de Janeiro]. Mas ele é um cara que conhece o mundo inteiro”, revelou.