Hailey Bieber foi internada com “danos cerebrais”, segundo uma notícia do site TMZ divulgada neste sábado (12). A modelo, de 25 anos de idade, esposa de Justin Bieber, estaria em um hospital na região de Palm Springs, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Segundo o site, ela teve uma “emergência médica” que afetou a maneira como ela se movia. Ela indicou que o problema teve início na última quinta-feira (10), quando começou a ter “sintomas de um AVC”. No hospital, os médicos descobriram um pequeno coágulo de sangue no cérebro, que impedia o fluxo de oxigênio.

De acordo com ela, os sintomas passaram naturalmente após algumas horas. Os médicos realizaram uma bateria de testes e suspeitam que os sintomas possam envolver sequelas da covid-19. Ela e o marido foram diagnosticados com a doença há algumas semanas.

Hailey informou que ela já teve alta e está bem, mas que a equipe médica ainda investiga o que pode ter acontecido.

A modelo confessou ter passado por um dos piores momentos de sua vida. “Embora esse tenha sido definitivamente um dos momentos mais assustadores que já vivenciei, estou em casa agora e bem, e sou muito grata a todos os médicos e enfermeiras incríveis que cuidaram de mim! Obrigado a todos que estenderam a mão com desejos de melhora e preocupação, e por todo o apoio e amor”, agradeceu.

Hailey e Justin ficaram noivos em 2018, selando a união um ano mais tarde.