Uma cantora de 27 anos foi constrangida pela síndica do prédio onde mora após chegar no local com uma roupa de Carnaval. Bruna Martins Nery voltava de uma festa em Uberlândia, Triângulo Mineiro, no dia 26 de fevereiro, quando foi surpreendida com uma mensagem da síndica falando de seu traje. A artista fez um desabafo no Twitter e viralizou.

“Eu tomei um susto, porque acordei 6h30 e tinha uma ligação da síndica pedindo para falar comigo com urgência. E, quando vi que era sobre as minhas roupas, fiquei brava, um pouco indignada”, inicia a cantora em entrevista ao BHAZ.

De acordo com mensagem da síndica para a cantora, chegar da forma que ela estava vestida é um “problema sério”. “Um pouco antes, uma família tinha acabado de chegar com os filhos e seria muito desconcertante te verem vestida assim”, diz trecho da mensagem compartilhada por Bruna.

A síndica continua e diz que o prédio é “muito sério”, com regras rígidas. “Temos muitos idosos, as pessoas se conhecem, somos uma família que você já faz parte”. Ela termina dizendo que tem certeza que não haverá mais nenhum problema. Veja a troca de mensagens:

Foto: Reprodução

‘Vai ficar por isso mesmo’

Mesmo com o constrangimento, ela afirma que não fará nada no âmbito jurídico. “Vai ficar por isso mesmo. Se não pode usar esse tipo de roupa aqui no prédio, tudo bem, eu uso um roupão e saio para a rua. Quando eu voltar para o prédio, eu volto a usar o roupão. Só achei uma extrema falta de educação comigo, fiquei muito chateada, me senti invadida”.

A repercussão nas redes é grande. Pelo Twitter, a postagem já chega a quase 100 mil curtidas. A cantora não esperava por tudo isso: “Foi mesmo um desabafo. Eu não tenho tantos seguidores nas redes que desabafei e tomou uma repercussão muito grande. Me senti acolhida, pois muitas pessoas concordaram comigo”.