A cantora Rosé, uma das integrantes do grupo de k-pop Blackpink, foi diagnosticada com covid-19 nesta segunda-feira (28). Ela recebeu o resultado ao fazer um teste antes de uma viagem internacional de trabalho.

Em nota, a YG Entertainment informou que a descoberta aconteceu após um teste feito pela equipe antes de sair em viagem para shows internacionais. Após o resultado, Rosé cancelou seus compromissos no exterior.

“Ela fez um teste PCR antes de viajar para fora da Coreia do Sul no dia 28 de fevereiro e o resultado foi positivo, o que cancelou sua agenda de atividades. As outras três integrantes, Jisoo, Jennie e Lisa, testaram negativo, e ninguém, incluindo Rosé, apresenta sintomas”, afirma a nota divulgada pela empresa YG Entertainment.

A agência também reforçou que todos os membros receberam as duas doses da vacina. “Vamos priorizar a saúde dos nossos artistas e da nossa equipe sem medir esforços. Agradecemos o apoio de todos para que Rosé se recupere logo”.

O Blackpink é um dos mais famosos grupos da terceira geração do k-pop e reúne sucessos como “How You Like That”, “Kill This Love” e “BOOMBAYAH”. Nas redes sociais, Jennie disse que o girlgroup estava se preparando para os novos lançamentos, que deve acontecer em breve.