O Big Brother Brasil 22 eliminou mais um participante nesta terça-feira (1/3). Dessa vez, Larissa perdeu a disputa com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada na corrida pelo R$ 1,5 milhão e deixa o reality.

A rejeição da pernambucana não chegou perto do que muitos esperavam e ela reuniu 88% dos votos. Enquanto isso, o marido de Maíra Cardi ficou com 5,9% e Lina foi o menos citada pelo público, com 5,51%.

Durante o início da noite, as parciais da Enquete Uol mostraram que Arthur Aguiar e Linn da quebrada chegaram próximos, em relação à porcentagem de Larissa. Se nos dias anteriores, a ex-moradora da Casa de Vidro estava com ampla vantagem, horas antes da votação ser encerrada, a cantora chegou perto da influencer. Entretanto, de acordo com o anúncio da Globo, essa aproximação nunca aconteceu.

Larissa foi muito criticada pelos outros participantes após prometer incendiar o jogo, juntamente com Gustavo, seu parceiro de entrada no reality, mas não o fez. Ela entrou na rede de proteção, termo que define esta edição do programa, e sumiu, sendo indicada ao Paredão pela casa.