Luísa Sonza é mais uma personalidade que se posicionou contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista para a revista Ela, do jornal O Globo, a cantora, ao ser questionada referente ao descaso do governo federal com a cultura, disse que seu maior sonho é que Bolsonaro saia do poder.

“É um governo que, quem tem o mínimo de respeito à vida e às minorias, se desespera. Meu maior sonho é que Bolsonaro saia do poder!”, disse Sonza.

“Um líder contra a vida, que desrespeita as pessoas do seu país, e que não conseguiu nem de longe melhorar as coisas por aqui, não tem como ter meu apoio”, completou.

Na sabatina, a artista ainda comentou como usou as críticas que recebe como inspiração para uma das suas músicas em seu novo disco. “As três palavras que começo o álbum (“Puta, vagabunda, interesseira”) foram as que mais escutei nos últimos cinco anos. Era uma menina, do interior, e não entendia a razão desses ataques, não compreendia como o mundo poderia ser cruel. Para mim, esses “títulos” eram grandes monstros. Então, dominei esses monstros que só existiam na minha cabeça”, desabafou.