Da redação

Roupas e sapatos de grife e joias caríssimas já não dão mais conta das ostentações de Kim Kardashian. A socialite e estrela da TV norte-americana estreou sua nova aquisição em uma espécie de bate e volta entre Los Angeles e Milão durante essa semana para marcar presença no prestigiado Salão de Moda italiano – um jatinho particular G65OER, avaliado em US$ 95 milhões (490 milhões de reais pela cotação do câmbio atual), que ela teria customizado do zero, segundo informações do site especializado em celebridades de Hollywood TMZ.

Kim Kardashian teve que esperar um ano pela entrega desde que encomendou a aeronave, que conta com interior creme, acabamentos em caxemira e assentos de couro – o mesmo padrão de design da sua residência. Mais: o jatinho é do mesmo modelo que o de Jeff Bezos, figurão da Amazon e um dos homens mais ricos do mundo – a briga é boa com Elon Musk; dependendo do dia e da medição, um deles encabeça a lista e o outro fica em segundo.

Kim Kardashian projetou o interior da aeronave com a ajuda de Tommy Clements e Waldo Fernandez, colaboradores de longa data.Com todas as personalizações, o preço total do jato provavelmente saltou para até US$ 150 milhões (774 milhões de reais), segundo estimativa da imprensa norte-americana.

Mas ainda sobrou um dinheirinho para uma gentileza a seus convidados para um passeio pelos ares. Kardashian faz questão que todos fiquem confortáveis com um par de chinelos (também personalizados) e pijamas da sua grife.