Da redação 

Na madrugada desta sexta-feira, 25, Antônio Jorge da Silva, 36, conhecido como “Baixinho” foi morto por arma branca. O crime aconteceu na estrada Vivenda do Pontal, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus e a companheira da vítima é a principal suspeita de ser a autora das facadas.

De acordo com informações do subtenente Thomás Silva, da Polícia Militar, ‘Baixinho’ estava na frente de sua residência  bebendo cerveja com a companheira identificada apenas como Karina. Em seguida, houve um desentendimento entre o casal e Antônio foi esfaqueado por Karina.

O corpo da vítima foi encontrada coberta de sangue e sem roupas nesta manhã e removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de necropsia para confirmar a causa da morte. A arma do crime não foi encontrada.

Karina foi detida em uma chácara da região e alegou que golpeou o marido para se defender de agressões. Ela foi conduzida para o 19⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).