Linn da Quebrada, participante do “BBB 22” (TV Globo), foi vítima de transfobia pelos apresentadores Robert Kifer, Arthur Petry, Bianca e Kaio D’Elaqua do podcast Tarja Preta FM. A cantora foi chamada de “troço” o que causou revolta dos fãs nas redes sociais.

“Eu acho que tem que parar de chamar travesti de ela. Começa a chamar de ‘troço’ que aí ninguém vai reclamar. Se alguém me chamasse de ele, eu só iria falar assim: Não, eu não sou ele”, disse Bianca, durante o bate-papo com os colegas. “Nossa, mas o “troço” fica bravo lá [no BBB]. Fica bravo, né?”, completou.

Outro apresentador debocha e afirma não ter obrigação de saber como se referir a ninguém. “Daí eles me dizem: ‘Ai, você como homem hétero, branco e cis me ofende’. Me poupe, vai tomar no teu c*”, afirmou, visivelmente irritado.

Os apresentadores ainda zoaram o fato de a cantora ter o pronome tatuado “ela” na testa. “E aquele troço lá ainda tem ‘Ela’ tatuada na “cara”. Acho que deveria ser ainda mais centralizado no rosto porque mesmo assim alguém ainda errou”, diz um dos apresentadores.

“Você tem algum amigo travesti? A gente pode ligar para um deles…”, sugeriu Bia. “Eu não tenho. Se tiver algum traveco, se alguns trans estiverem ouvindo esse programa aqui.. Eu falo com voz engraçada, mas eu não sou homofóbico.