Da redação  

Na tarde dessa terça-feira, 22, a empresária Rosângela Freire foi sequestrada no estacionamento de um salão de beleza, na avenida Umberto Calderaro Filho, bairro Adrianópolis, zona Centro-sul de Manaus.

Imagens dos sequestradores (Reprodução)

De acordo com as informações da irmã da vítima, Rejane Freire, dois homens abordaram a empresária logo que ela entrou no carro. Eles tomaram o carro da vítima e a levaram. “Os homens estavam armados e ela ficou em estado de choque. Eu ainda nem consegui falar com ela. Ela está muito abalada com o que aconteceu”, disse a irmã.

Ainda segundo Rejane, os sequestradores obrigaram a vítima a transferir dinheiro via Pix para contas informadas por eles. O valor roubado não foi divulgado.

A irmã disse também que um boletim de ocorrência não foi feito, pois a vítima viajou para outro estado hoje.

Veja vídeo:

A história se repete 

Em 12 de janeiro, dois irmãos, um empresário e outro advogado, que não tiveram os nomes revelados, foram sequestrados por quatro criminosos armados enquanto realizam uma entrega de sofá no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste da capital. Na época, toda ação foi registrada por câmeras de segurança.

Os criminosos agiram em dois veículos, de modelos Voyage e Ônix e levaram o empresário e o advogado para um cativeiro no bairro Campos Sales, também na Zona Oeste da capital.

A família revelou na época que os criminosos pediram R$ 40 mil via pix para liberarem os irmãos. Uma das vítimas chegou a transferir o valor de R$ 10 mil.

Dois do envolvidos no sequestro foram presos e identificados como Sandro Assam Salazar, de 42 anos e Klinger Pinheiro Ferreira. Klinger é lutador de MMA da academia “Márcio Pontes Brazilian Jiu-jtsu“, e Sandro já foi condenado no ano de 2011 por homicídio culposo durante um acidente de trânsito.