De tempos em tempos, Ed Motta se mete em uma polêmica, e a da vez envolve acusações e xingamentos contra um músico famoso: Raul Seixas. Em um vídeo recente postado nas redes sociais, Ed Motta detona Raul, a quem chama de “ruim musicalmente”, “desqualificado” e “sem caráter”.

Ed Motta fala que quem salvava as músicas de Raul Seixas era Paulo Coelho, que fazia as letras, e que o “maluco beleza” era na verdade um funcionário de uma gravadora poderosa e trabalhava contra os colegas da música.

“Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas”, começou Ed Motta. “Eu não tenho medo nenhum de falar contra o Raul Seixas, que era uma put* de uma merd*, ruim pra c*ralho musicalmente, de tudo”, afirmou.

“Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho. Então, esse cara era um idiota, era um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos de merd*, entendeu? E nego vem: ‘canta Raul’. Que p*rra, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo, p*rra!”, completou.