Um influenciador digital de Salvador viralizou na internet após divulgar um vídeo em que a vizinha pede para que ele pare de andar de cueca dentro da própria casa.

No vídeo, Liverson mostra pela janela a distância entre os prédios em que ficam os apartamentos dele e da mulher.

“Como vocês podem ver, daqui do apartamento dá para ver a janela dela. E aqui eu coloquei uma cortina para que aumentasse a minha privacidade. Olha só o absurdo que ela me falou”, diz o baiano.

Em seguida, ele mostra o diálogo que teve com a vizinha, sem identificá-la. Na gravação, é possível ouvir que ela se apresenta e pede para que ele não ande mais de roupa íntima dentro de casa, porque estaria incomodando a vizinhança.

“Então, eu vim aqui falar com você sobre uma situação que está incomodando bastante o apartamento da frente. É sobre você ficar andando de cueca, não é, meu querido?”, diz a vizinha.

“Você está querendo mandar no que eu posso ou não posso fazer no meu apartamento e isso eu não vou aceitar, não”, disse o influenciador em um trecho.

“Então você acha que a gente tem que estar vendo você andando de cueca pelo apartamento?”, respondeu a mulher.

“Só tem dentro do meu apartamento para você olhar? Você não tem outros apartamentos para olhar, não?”, devolveu Lieverson.

Nas redes sociais, a publicação já foi vista por milhares de pessoas. O estudante de medicina veterinária recebeu apoio de muitos seguidores, que consideraram a atitude da vizinha invasiva.

“Ela não tem direito legal em reclamar disso. Ela tem é que cuidar da vida e parar de olhar a sua janela. Ela pode colocar uma cortina se ela desejar”, escreveu um.

Confira: