Da  redação 

MANAUS – O fotógrafo Glaucio Rodrigues está sendo denunciado por algumas mulheres de abuso sexual. A informação foi divulgada por um site de notícias local, onde diz que o profissional usava a profissão para fazer ensaios sensuais e induzir as modelos a ter uma relação sexual com ele.

Uma ex-namorada, que possui uma medida protetiva contra ele e o processou por agressão, informou que Glaucio seria acostumado a fazer isso e sempre convida as moças maiores de 18 anos para serem fotografadas em apartamentos ou motéis e durante as fotos, ele cometeria os assédios.

Uma modelo, que fez trabalhos com ele, notou que em determinadas poses era pedido para ser feito algumas posições inadequadas e o fotógrafo também falava coisas que a deixava desconfortável.

O profissional também tinha “métodos” para pegar mulher, insistindo para que as mesmas bebessem para ficarem mais “soltas e disponíveis”. Vários prints de conversas foram reunidos pelas supostas vítimas.

Para a reportagem do Portal, Glaucio disse que as conversas foram “combinadas” e que as denúncias eram inverídicas. De acordo com ele, a ex-namorada teria relação com o ocorrido.

“Eu tenho minha razão e sei muito bem quem eu sou. As pessoas ao meu redor, que admiram meu trabalho, sabem que eu sou. Então, uma só pessoa mancomunada com mais algumas para querer destruir a minha carreira. Eu não tenho nada para oferecer a ninguém, eu só tenho o meu trabalho. O que ela está fazendo é por ódio”, disse ele.