A pequena Isabela Pereira de Jesus, a “bebê brava” da Baixada Fluminense, e o fotógrafo que registrou seu nascimento e viralizou como meme nas redes sociais, se reencontraram dois anos depois que a imagem ganhou a internet.

“Dois anos depois do sucesso que foi esse meme nas redes sociais, hoje tive a felicidade estar mais uma vez com essa família e não resisti em fazer uma foto ao lado da famosa Isa Bravinha”, publicou nas redes sociais Rodrigo Kunstmann, autor da foto.

Juntos, Rodrigo e Isabela posaram para uma nova foto compartilhada por ele, na qual os dois reproduzem a cara “brava”, lembrando a imagem de quando a pequena chegou ao mundo.

Um “meme” pronto. Foi assim que Daiane, a mãe de Isabela descreveu a filha ao nascer. A foto viralizou em fevereiro de 2020. A bebê nasceu de cesariana numa quinta-feira em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

“Minha filha nasceu bravinha. É o meme pronto. Ela sempre dá uma enrugada na testinha na hora de trocar a fralda e de mamar. Era para a Isabela nascer no dia 20, mas ela escolheu o seu dia já mostrando sua personalidade”, contou Daiane.

O fotógrafo contou que só depois de sair do centro cirúrgico que percebeu a expressão da bebê.

“Quando eu vi essa foto eu mostrei para os familiares e eles começaram a rir. Alguns já comentaram que seria um meme”, lembrou o fotógrafo.