Na última quarta-feira (9/2), a Polícia Civil de São Paulo recebeu o mandado de prisão do ex-humorista do programa Pânico na TV, Carlinhos “Mendigo”, pela falta de pagamento da pensão alimentícia de seu filho com a ex-bailarina do Programa do Gugu, Aline Hauck. A dívida, segundo a Justiça de São Paulo, é mais de R$ 90 mil.

Ao g1, a advogada de Aline, Betania Costa confirmou a existência do mandado de prisão mas afirmou que nenhum outro detalhe seria compartilhado pois o caso corre em segredo de Justiça.

A prisão de Carlos Alberto da Silva, de 42 anos, foi decretada no dia 3 de fevereiro pela juíza Luciana Simon de Paula Leite, da 5ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional 1 de Santana, na Zona Norte de São Paulo.

A Polícia Civil não encontrou o humorista em sua residência oficial, uma cobertura de um prédio onde morava no bairro do Morumbi, na capital paulista. Até o momento, ele não foi localizado pelas autoridades. Segundo o mandado de prisão, que foi incorporado ao banco de dados da Divisão de Capturas, a prisão de Carlos deverá ser feita até 2025.