Após ser perseguido por criminosos, um homem identificado como Joelson Auzier da Silva, de 38 anos, foi executado a tiros na noite de terça-feira (8), na rua 16 da comunidade Vale do Sinai, na Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, ele já possui passagem por tráfico de drogas.

Conforme testemunhas, o homem teria ido visitar o irmão no mesmo bairro e quando voltou ele foi perseguido por uma dupla em moto. Joelson ainda tentou escapar mas foi alcançado pelos criminosos, e executado a tiros. Ele supostamente já estaria sendo jurado de morte no bairro.

O homem acabou agonizando e não resistiu aos ferimentos. Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atenderem a ocorrência e isolaram a área. A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) atuou na cena do crime e deve apontar o quantitativo de disparos que atingiu a vítima.

Após os procedimentos da perícia, o corpo de Joelson foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). As investigações iniciais indicam que o crime pode estar relacionado a um acerto de contas. A autoria segue sendo apurada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).