Um assador identificado como Alexandre Bernardes Corrêa, 27, foi assassinado enquanto trabalhava na tarde desta terça-feira 08/2, em um restaurante localizado no cruzamento da avenida Epaminondas, com a avenida 7 de Setembro, bairro Centro, na zona Sul de Manaus.

Segundo a polícia, um homem se aproximou de Alexandre e efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima. Dois tiros atingiram as costas do assador e um a cabeça. O suspeito após a ação foi em sentido a Manaus Moderna e fugiu por meio fluvial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Alexandre já estava sem vida quando a equipe chegou ao local. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram presentes e realizou o trabalho de perícia.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo do local. Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) também esteve no local para dá início as investigações e identificar o autor do disparos e a motivação do crime.