Daniela Cristina dos Santos Aquino foi condenada a 15 anos de prisão após confessar ter matado o próprio filho, Isaac Aquino, de 6 anos, por ser autista. O caso aconteceu em Juatuba, em Belo Horizonte.

Ao confessar o crime, a mãe afirma que asfixiou o garoto pois ele ‘estava sofrendo muito’ uma vez que o garoto sofria abuso sexual e era autista. Ela afirmou também que tentou tirar a vida do próprio filho outras vezes, mas sem sucesso.

“Eu fiz mais isso porque ele estava sofrendo muito, e eu não estava aguentando ver meu filho sofrer mais (…) eu tentei outras vezes, mas não consegui, até que tive coragem” disse a mãe.

Daniela foi quem chamou a polícia e disse que o filho estava morto. Inicialmente a morte foi dada por ‘causas naturais’ pois ela afirmou que o encontrou o corpo da criança no quarto, mas acabou confessando o crime no dia seguinte.

Durante o depoimento, ela também afirma ter recebido uma mensagem de Deus dizendo que levaria um dos filhos, foi quando ela decidiu que seria a vez de Isaac.

Assista ao vídeo: