Da redação

A cantora, dançarina e digital influencer Ketney Karol, de 27 anos, conhecida como “Rainha do Piseiro”, foi presa no último sábado (5), no Bairro Timbaúbas, na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. A Polícia Militar do Ceará recebeu denúncias contra a mulher e efetuou a prisão.

Ketney estava em uma loja de convenciência no momento da prisão. Uma funcionária do posto disse em depoimento que chegou para trabalhar, e a cantora já estava bebendo no local. Ketney entrou em uma área reservada aos trabalhadores e passou a mão nos seios desta funcionária por três vezes, conforme relato da própria funcionária.

A Polícia Militar foi chamada e, também em depoimento, os agentes disseram que foram chamados de “policialzinho de merda” e de “soldadinho”. Além disso, quando levaram Ketney à delegacia, ela ficou só de calcinha.

Na delegacia, Ketney preferiu não se pronunciar às autoridades policiais, se reservando ao direito de só falar em juízo.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que Ketney foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. A cantora foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio.

VEJA VÍDEO: