Da redação

MANAUS – O senador Omar Aziz (PSD), anunciou por meio das redes sociais a filiação do vice presidente da Câmara, Marcelo Ramos para sua legenda. A filiação à nova siga deve ocorrer na próxima terça-feira, 8.

A confirmação da filiação de Marcelo, já vinha sendo especulada desde antes de sua saída do PL, onde ele publicou uma foto ao lado do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e do líder do partido na Câmara, Antônio Brito (BA).

“Em conversa, nessa quarta-feira, 2, com o presidente do PSD, Gilberto Kassab, e o líder do partido, deputado Antônio Brito (BA) decidi pela minha filiação à agremiação será efetivada na semana que vem. Agradeço a confiança de todos do partido, em especial, do senador Omar Aziz (AM) ao deputado Sidney Leite (AM)”, disse Ramos.

Ao pedir a palavra, Antônio Brito agradeceu a confiança e disponibilidade de Marcelo Ramos, e afirmou que se trata de um dos melhores quadros da Câmara e do parlamento brasileiro. “Vice-presidente da Câmara e do Congresso Nacional, Marcelo é um quadro preparado para integrar a nossa bancada, que agora soma 36 deputados”, revelou Brito.Com a chegada de Marcelo Ramos, o PSD passa a ter o presidente do Congresso Nacional, que é Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, e o vice, já que Marcelo substitui Pacheco em caso de ausência do senador por ser vice-presidente da Câmara.