Manaus – No último final de semana, o vereador Sassá da Construção (PT), foi visto com algumas novinhas e mostrando que sabe mandar o “passinho do galeroso”, em uma casa noturna especializada em Forró e Pé de Serra, nas proximidades da Avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital.

De acordo com informações, o vereador do Partido dos Trabalhadores estaria curtindo uma “noitada” clandestina e sem respeitar as medidas de proteções adequadas contra a Covid-19, em um momento em que a variante ‘ômicron’ devasta o planeta inteiro. Sem máscara, o parlamentar se divertiu bastante na presença de umas moças mais jovens.

Nos bastidores da política, há quem diga que o vereador estava curtindo as noitadas manauaras com o dinheiro do cotão parlamentar aprovado na CMM (Câmara Municipal de Manaus). Sassá até tentou curtir de forma discreta, mas não teve jeito, ele foi flagrado por clientes do estabelecimento.

A atitude de Sassá foi taxada como desrespeitosa por parte de pessoas que perderam amigos e parentes para o novo coronavírus. A reportagem tentou entrar em contato com o parlamentar, mas até o fechamento da matéria não houve nenhum retorno.