Da redação

Um ano depois de ter causado no BBB21, a Mamacita Karol Conká vai estrear na terceira temporada de Prazer, Feminino no Youtube do GNT. Para quem não lembra, o programa iria ao ar na TV no ano passado, mas por conta das ondas de cancelamento em torno do nome da cantora após sua passagem pelo reality show, o canal desistiu.

As gravações aconteceram em novembro e vão ao ar a partir do dia 3 de fevereiro no YouTube do GNT. Marcela McGowan apresenta o programa ao lado de Karol.

O programa levanta debates sobre prazer e liberdade sexual feminina de forma leve e já levou convidadas como Titi Müller, Bruna Linzmeyer e Jout Jout. A terceira temporada da atração, que fará parte da programação de verão do canal no YouTube, traz algumas novidades, como a participação de homens em um quadro especial, que abre espaço para tirarem as dúvidas deles, e a do público nas ruas, para aquecer as discussões do programa com uma maior diversidade de opiniões. Ao longo dos episódios, as apresentadoras seguem recebendo convidadas ilustres para um papo leve e sem tabus sobre temas como sexo lésbico, oral, na adolescência e na terceira idade.

Em um cenário repaginado e com convidadas especiais como Andréia Sadi, Duda Reis, MC Rebecca, Leilane Neubarth, GKay e Bianca Andrade, a terceira temporada da atração traz várias novidades, como a participação de homens em um quadro especial, o Lugar de Falo, que abre espaço para tirar as dúvidas deles, e a do público das ruas, no quadro As Ruas Apontam, trazendo mais opiniões para aquecer as discussões. Atendendo a pedidos, os temas do programa serão mais diretos, incluindo pautas como sexo na maturidade, saúde mental e sexo, masturbação, entre outros.