Uma mulher morreu horas depois de passar por um procedimento de hidrolipo em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, Rosimery de Freitas Dario, de 50 anos, esteve na Clínica Cemear na segunda-feira (24), onde passou pela cirurgia por volta das 18h daquele mesmo dia.
24 horas depois, Rosimery veio a falecer. Segundo familiares, ela já chegou em casa desacordada. O Samu foi chamado, onde ela chegou acordar desorientada e tomou os medicamentos prescritos pela unidade, mas seu quadro acabou piorando.
Rosimery foi orientada pelo médico da clínica a retornar a unidade, mas a situação cada vez piorava. Foi quando a mulher passou por reanimação cardiopulmonar (RCP), mas não resistiu e morreu.
A prefeitura de Caxias, confirmou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado pela clinica, mas quando a equipe chegou no local, já encontrou a paciente sem vida.
A Polícia Civil, já abriu um inquérito para investigar o caso. Segundo a 59ª DP (Caxias), as partes, incluindo o médico já foram ouvidas pela unidade policial e as investigações seguem em andamento.