Amazonas – Na manhã desta terça-feira (25), a DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) confirmou que quem mandou matar o sargento da Reserva da PM (Polícia Militar), Evandro da Silva Ramos, no último sábado (22), foi a própria neta do militar, que não teve sua identidade revelada.

De acordo com informações, a neta do Sargento Evandro da Silva pretendia assaltar o próprio avô, e ordenou que seus amigos cometessem o crime. O que ela não esperava era que durante o ato, os amigos acabaram tirando a vida do miliar. O namorado da suspeita está envolvido no crime.

Entenda o caso

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi morta por uma dupla que chegou em uma motocicleta e entrou na casa em que estava, supostamente para roubar, na tarde do último sábado (22). O crime ocorreu no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

Entretanto, durante o assalto, os bandidos atingiram a vítima com dois disparos de arma de fogo, e fugiram em seguida. A chegada e a fuga dos bandidos foram registradas por uma câmera de segurança. A princípio, a polícia trata o caso como latrocínio (roubo seguido de morte).