MANAUS – Uma mulher não identificada usou as redes sociais para tentar encontrar a “paquera” após dançar com ele em uma casa de shows da cidade. O pedido de “ajuda” na verdade foi compartilhado por uma prima, na mensagem ela escreveu, “Me ajuda, a ajudar ela desencalhar”. O pedido ganhou repercussão nas redes sociais, mas o que elas não esperavam – o homem pretendido é casado. Deu ruim, né.

O caso aconteceu na boate All Night, a dança foi tão marcante que a mulher ficou apaixonada, mas pelo visto esqueceu de trocar contato com o pretendente. No texto com o pedido de ajuda para uma página de fofoca de Manaus a prima escreveu:

“Minha prima conheceu esse boy no all night e não pegou o número dele. Agora ela quer encontrar ele. Me ajuda a ajudar ela a desencalhar, por favor”, suplica a prima, desesperada para que a morena arrume um namorado.

Logo pessoas que conhecem o homem comentaram na publicação e informaram que trata-se de um homem casado, uma internauta escreveu, “Mana, se eu te falar que ele é caso”, outro “Ele é casado”. Parece que a situação apertou para o lado do homem.

A página de fofoca em seguida apagou o vídeo para tentar “salvar” o casamento do homem, que depois dessa não há informações se conseguiu.