A influenciadora Ruivinha de Marte compartilhou, nesta quinta-feira, dia 13/01, com seus seguidores mais uma conquista, dessa vez a compra do seu primeiro carro. Ruivinha escreveu um texto de emocionante no instagram, “Quando eu falo que sonhos se tornam realidade é porque é real, Deus sabia o que eu queria e entreguei tudo na mão dele”.

“Quando eu falo que sonhos se tornam realidade é pq é REAL!! Deus sabia exatamente o que eu queria e eu entreguei tudo nas Mãos Dele e olha aí 😭😭😭 Consegui meu carro, tô em choque ainda 🤧🥺 será que não estou sonhando ????? só tenho que agradecer a Deus, minha família e vocês que estão comigo, que acompanham minha história e sabem de onde vim. Mais uma conquista, noites sem dormir editando vídeo de publi, fazendo conteúdo etc… TÁ VALENDO A PENA! Não desistam dos seus sonhos marcianos. Tudo é possível”, escreveu Ruivinha.

Nas redes sociais fãs da influencer comentaram a conquista, uma internauta escreveu “Merece muito”, outra “Me emocionei com o vídeo”, já outro, “Parabéns Ruivinha você merece muito”.

Ruivinha de Marte é um fenômeno na plataforma Tiktok, onde viralizou com seus conteúdos, desde então vem conquistando espaço pelo Brasil e representando o Norte por onde passa.

Veja o vídeo compartilhado no instagram: