Após perceber que a porta estava aberta, um bando de macacos entra no local levando um bebê de dois meses que dormia junto com a avó em um quarto de sua casa.

A criança identificada como Keshav Kumar foi levada pelos animais durante no último domingo (9). O fato aconteceu na cidade de Baghpat, na Índia.

Segundo os pais, não foi a primeira vez que os animais tentaram levar o bebê, porém, eles não acreditavam que os animais retornariam durante a noite.

Ao perceber que a criança não estava na casa, os familiares rapidamente entraram em contato com a polícia e, em conjunto, saíram a sua procura.

Infelizmente, o bebê foi encontrado boiando, já sem vida, em uma caixa d’água.

Prince e Komal, os pais do bebê, disseram lamentar profundamente a perda do filho. “Não esperávamos que eles iam voltar no escuro… Perdemos o nosso filho”.

De acordo com os policiais, eles conseguiram imagens do momento em que os animais pulam o muro da casa levando o bebê. Eles relataram que “Kumar estava nos braços de um dos macacos”.

Para os vizinhos, era uma questão de tempo que algo de mais grave acontecesse na região. Problemas com  macacos já foram relatados anteriormente, mas as autoridades não se posicionaram sobre o ocorrido em momento algum.