Em entrevista, nesta sesexta-feira, dia 07/01, com ex-ministro Sérgio Moro ao ser questionado sobre os ataques vindos dos filhos do presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-juiz declarou que não tem medo de “criminosos” e não teme as ações contra ele, sobretudo durante sua campanha eleitoral.

O filho 02 do presidente, Flávio Bolsonaro é apontado como “cabeça” do ‘gabinete do ódio’, grupo de bolsonaristas que usa as redes sociais para difamar e atacar opositores e também compartilhar fake-news.

Durante sua fala para responder os questionamentos, Moro afirma que ja combateu criminosos muito mais perigosos do que os filhos do presidente.

“Já julguei bandidos perigosos, inclusive traficantes internacionais. Se nunca tive medo de enfrentar criminosos, não serão ofensas ou ataques mentirosos que irão me assustar”, afirmou.

Moro ganhou destaque em 2014 a 2018, por comandar em primeira instância, os processos relacionados aos crimes identificados na Operação Lava-Jato, envolvendo grande número de políticos, empreiteiros e empresas.

Vídeo: