No último dia 2 de janeiro, por volta das 18h40, um homem identificado como J.A.P.N., de 35 anos, foi preso, após agredir a amiga de sua esposa, de 40 anos, com golpes de martelo na cabeça e no joelho. O homem foi preso na Rua 10, no Bairro Bom Jesus, município de Diamantino (a 181 km de Cuiabá).

A vítima estava em sua própria residência quando o homem teria chegado em sua porta e lhe dito que ela não andasse mais com sua mulher. Ela teria dito para ele, que saísse da casa, e o suspeito então ficou alterado e partiu para cima da vitima.

Os populares acionaram a Polícia Militar, e relataram que um homem estava agredindo uma mulher. Os militares conversaram com a vítima, que relatou que o suspeito ficou bastante alterado e partiu para cima da vitima. Para se defender ela jogou uma cadeira de plástico contra o agressor, mas não o feriu. Não contente, o homem correu atrás da vítima até o quintal e a jogou no chão.

Em seguida, ele pegou um martelo e bateu na cabeça da mulher e também no joelho dela.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia local para providências, sem ferimentos e será autuado pelo crime de lesão corporal.