Na manhã desta sexta-feira, 31 de dezembro de 2021, o presidente do Grupo Samel, Luis Alberto Nicolau, anunciou, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais oficiais do grupo, que não há registro de internações por COVID-19 nos hospitais Samel.

No vídeo, Luis Alberto Nicolau informa que o último paciente diagnosticado com a COVID-19 deu entrada nos prontos-socorros da Samel em 26 de novembro, contabilizando, desde então, 35 dias sem registros de novas internações por coronavírus em suas unidades. Além disso, o presidente informou que os pacientes que haviam sido transferidos de outros hospitais de Manaus, de outros municípios e estados para tratarem a infecção pelo novo coronavírus já receberam alta hospitalar.

Na ocasião, Luis Alberto fez um pequeno balanço de 2021 e ressaltou o quão difícil foram os últimos 12 meses, onde a Samel registrou mais de 250 internações no pico da pandemia de COVID-19 em seus hospitais.

Ao final, o presidente da Samel trouxe uma mensagem especial de fim de ano a todos os seus clientes, colaboradores, amigos, parceiros e à sociedade amazonense, com votos de muita saúde e realizações.

Assista abaixo: