Da redação 

MANAUS – Na última segunda-feira (27), um homem foi até uma lanchonete em um shopping na cidade de Porto Alegre, acompanhado da sobrinha e ficou chocado com o que encontrou dentro do lanche.

Carlo Felipe Sardi, de 54 anos, disse que esta foi a primeira vez que experimentou um lanche do restaurante e jamais imaginou que encontraria uma barata na refeição. Ele pediu um lanche com batata frita e contou que ao sentir algo caindo, até pensou que poderia ser um pedaço de frango, mas era o inseto.

“Ao constatar que era uma barata, incrédulo, ainda mastigava o sanduíche bestificado. Fiquei sem reação. Isso é o tipo de coisa que só se vê acontecer com outras pessoas, na televisão“, desabafou o servidor público em uma entrevista ao portal IG.

A sobrinha de Carlo também ficou em pânico e ele foi conversar com o gerente do estabelecimento, enquanto a jovem tirou algumas fotos e compartilhou tudo nas redes sociais. Ele contou que o gerente também ficou incrédulo com o que viu e após ficar em silêncio por algum tempo, acabou devolvendo o dinheiro do cliente.

Mais tarde, já na volta para casa, Carlo disse que ficou processando tudo que aconteceu e precisou ficar um bom tempo escovando os dentes, para tirar aquela sensação horrível. O homem explicou que usou enxaguante bucal e ficou escovando os dentes repetidamente, sem sentir vontade de comer mais nada.

No dia seguinte, após apresentar diarréia e cólica intestinal, procurou um médico e foi medicado. A lanchonete divulgou uma nota informando que entrou em contato com o cliente.

Carlo foi convidado a visitar o estabelecimento, ver como as refeições são preparadas e ainda ganhou de cortesia um balde de frango frito. Mas ele está pensando se vai ou não processar a empresa.