BRASIL – A massatorapeuta Francieli Padilha, apontada como suposto pivô do término entre os cantores Maiara e Fernando Zor, usou o Stories do Instagram para contar sua versão da história. Em uma série de vídeos neste sábado (25), ela ressaltou que não precisa se justificar, mas fez questão de afirmar que o sertanejo disse que estava estava solteiro. Fernando posou com Francieli em um bar de Guarapuava na última quinta-feira (23), após um show com Sorocaba na cidade paranaense no qual os dois dançaram juntos no palco. Maiara acredita ter sido traída, disse ter ganhado um par de chifres de Natal, e pôs um fim no relacionamento. Fernando negou a traição.

“Oi, gente, vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim e deveriam estar falando isso pro Fernando, não para mim. Não sei o que parece aqui no Instagram, mas eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer. Eu trabalho, eu estudo, eu me esforço um monte. A galera me julgando, me falando um monte”, desabafou.

Francieli foi categórica ao afirmar o que ouviu do sertanejo. “Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedi. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo de cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu digo para meus clientes que gostaria que o dia tivesse mais horas porque não dou conta do dia todo”, avisou.

Francieli ainda disse ter recebido ameaças da equipe do cantor. “Mandaram lá do Insta oficial da dupla que se eu falar alguma coisa eles vão me processar. Mas ele tava bem soltinho”, disse a massoterapeuta, que ainda postou vídeos dos dois dançando em cima do palco.

Os vídeos de Francieli logo viralizam e foram publicados em diversos perfils no Instagram.