Da redação

Na noite desse domingo, 19, nas proximidades de um bar localizado na Avenida Francisco Queiroz, no  conjunto Manoa, Zona Norte de Manaus um homem identificado como Rosenilton da Silva Ramos, de 32 anos, foi assassinado a tiros durante a

Nos vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver o momento em que a companheira da vítima entra em desespero ao encontrar Rosenilton jogado na calçada, perdendo o último fôlego de vida.

De acordo com informações preliminares, o homem estava acompanhado da esposa consumindo bebidas alcoólicas dentro do bar, quando se envolveu em um desentendimento com outro cliente. Por volta de 21h, Rosenilton decidiu sair do estabelecimento, como já havia sido ameaçado de morte, foi alvo de pelo menos três disparos de arma de fogo.

A vítima não  resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.

O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O suspeito fugiu logo após efetuar os disparos, e  até o momento não foi localizado.

Veja os vídeos: