GOIÂNIA – Filho de Marília Mendonça e Murillo Huff, o pequeno Leo completa dois anos nesta quinta-feira (16). Logo nas primeiras horas do dia, o pai usou as redes sociais para prestar homenagens. Publicou uma galeria com fotos e vídeos e, na legenda, declarou seu amor.

“Pouco antes de você vir ao mundo, um amigo me falou: ‘quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo’. Em palavras, é exatamente o que eu sinto”, escreveu o cantor sertanejo.

“Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo. Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado, meu filho. Mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre”, concluiu.

Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo no último dia 5 de novembro. Na ocasião, a família optou por não contar ao pequeno Leo sobre a morte, por entender que ele era pequeno demais. Sua guarda deve ser compartilhada entre Murilo Huff e a avó materna, mãe de Marília, Ruth Dias.