A youtuber Viih Tube lançou recentemente sua biografia onde ela faz uma revelação que chocou os seus fãs e seguidores. Sob o título ‘Cancelada’, a ex-BBB contou que foi estuprada quando tinha 16 anos de idade e que, após a violência sexual, ainda convive com o abusador.

“Disse “não” diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo”, afirmou Viih Tube, no trecho do livro.

“A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece. Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios”, detalhou ela.

Viih Tube começou muito cedo na vida artística da internet e chegou a ser cancelada várias vezes. Quando participou do BBB, o seu comportamento dentro do reality show, chamou outra vez a atenção dos haters, no que, ela resolveu escrever o livro para fazer uma reflexão sobre a cultura do cancelamento.