Na noite do último sábado(11), Whindersson Nunes levou uma multidão de 30 mil pessoas para uma única noite de apresentação na Arena da Amazônia, em Manaus. O stand up “A Volta do Que Não Foi”, foi apresentado em um palco montado em 360 graus. O  humorista entra para história com o maior espetáculo do humor brasileiro.

O show iniciou por volta das 21h3 com o comediante Robson Sousa. Logo em seguida, Whindersson subiu ao palco e foi ovacionado pelo público manauara. O comediante ajudou a capital amazonense com doações de oxigênio durante a crise da saúde pública ocorrida pela segunda onda da pandemia da Covid-19.

No início da apresentação, Whindersson fez questão de destacar a importância do ciclo vacinal completo contra a Covid-19 e o uso obrigatório da máscara. Ele pediu ainda que o público não ficasse em pé, transitando para não causar aglomeração.

Nas redes sociais, manauaras demonstraram carinho e elogiaram o espetáculo. “Show incrível do Whindersson aqui em Manaus, 30 mil pessoas na Arena da Amazônia. Amei cada detalhe, lindo demais”, escreveu uma internauta.

“Manaus, são quase 10 anos de relacionamento. As mesmas pessoas que me trouxeram acreditando em mim na primeira vez, um cachê de mil reais, hoje me trouxeram no maior show de comédia do Brasil, aqui tem história”, agradeceu Whindersson por meio de suas redes sociais.

Os portões abriram às 17h para evitar aglomerações nas filas, foi obrigatória a apresentação da carteira de vacinação com ciclo vacinal completo para entrar na Arena e uso permanente da máscara. O público ficou sentado durante o evento e as cadeiras estavam separadas para garantir distanciamento social.

Agentes da Vigilância Sanitária estiveram presentes para fazer o monitoramento e a capacidade máxima de público permitida na Arena foi respeitada.