Da redação

A mãe de Marília Mendonça , dona Ruth Moreira, decidiu passar por alguns procedimentos estéticos ao saber que subiria ao palco nesta quarta (8), quando receberá um prêmio no lugar da filha. A avó de Leo, que costuma mostrar o neto na web, realizou botox na área dos olhos e fez ainda uma alteração nos lábios, uma chamada escultura labial. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais.

“Dona Ruth está aqui, estamos preparando… Ela vai receber o prêmio Multishow, representando a Marília”, explicou a profissional de beleza enquanto mostrava a mãe da sertaneja já com a touca característica de clínicas de estética. “Bem naturais, na boca, para dar um glow, uma hidratada”, explicou. “E aqui, dar uma levantadinha no olhar para ir ainda mais linda e maravilhosa”.

Prêmio Multishow escolhe Marília Mendonça como melhor cantora

A presença de Ruth Moreira no evento é importante porque o Prêmio Multishow queria consagrar Marília Mendonça como a melhor cantora do ano. E essa não é a primeira vez que a sertaneja é lembrada em um evento. No show de Kevinho, na “Farofa da GKay”, festa que durou três dias em Fortaleza (CE), uma imagem da artista foi projetada no telão enquanto o cantor entoava a música “De Quem é a Culpa”.

Morte de Marília Mendonça completou um mês no domingo (5)

Marília Mendonça morreu no último dia 5 de novembro, quando viajava de avião para Minas Gerais. Na ocasião, a cantora tinha compartilhado uma foto ao lado da mãe no dia anterior, quando foi aniversário de dona Ruth. Murilo Huff, ex da sertaneja e pai de Leo, único filho do casal, não estava na aeronave porque os dois haviam terminado há pouco tempo. Marília, inclusive, chegou a se envolver com Matheuzinho, outro cantor, após o rompimento.

O aniversário de um mês da morte da cantora foi lembrado por artistas como Maiara e Maraisa, que estavam envolvidas em um projeto musical com Marília antes do acidente. O irmão da artista, o também cantor Gustavo, chegou a lançar uma música após a tragédia.