Manaus| Nesta segunda-feira, 06/,02 foram divulgadas as imagens da câmera de vigilância posto de combustível, na avenida Torquato Tapajós, onde é possível ver o exato momento da execução a tiros do empresário identificado como Gênesis Nascimento da Costa, 40 anos. O crime aconteceu após o show do cantor Gustavo Lima, no qual, o empresário teria se envolvido numa confusão e foi perseguido por dois carros com pistoleiros.

De acordo com a 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência no domingo, dia 05/12, o empresário se envolveu numa briga durante o show do cantor Gustavo Lima. A vítima morava em Fortaleza e mantinha negócios na capital amazonense.

No vídeo divulgado é possível ver o momento em que o carro onde o empresário estava com amigos e familiares chega no local e algumas pessoas começam a sair, em seguida um carro vermelho para e desce um atirador que dispara contra a vítima, em seguida outra carro preto se aproxima e dois homens também com arma de fogo desferem vários tiros contra o empresário que morreu no local. (Veja o vídeo abaixo)

A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.