Um vídeo circula nas redes sociais e  impressiona por mostrar o momento em que uma mulher impede o filho de ”bater” o gato da família em um liquidificador. A mãe chegou na cozinha, e tomou um susto ao encontrar o filho prestes a acionar o aparelho e evitou o pior.

Nas imagens, o gato aparece espremido no liquidificador. O menino fecha a tampa, prende o animal e espera para ligar. Até que a mãe dele aparece.

“O que está fazendo? Como colocou esse gato dentro do liquidificador? Vai ‘liquidificar’ o gato? Tire-o daí, tire-o daí!”, perguntou a mãe, aos gritos.

As imagens deram o que falar no Twitter. Enquanto alguns saíram em defesa da mulher, outros ficaram chocados com a atitude, questionando como alguém é capaz de algo “tão cruel”. Outros internautas ainda condenaram a mãe, que registrou o momento em vez de socorrer o gato.

“Que horror, como ele teve a ideia de colocar um gato no liquidificador? Será que não o ensinaram a respeitar a natureza e tudo que existe nela? Imaginem se tivesse ligado o aparelho, pobre gatinho”, escreveu uma pessoa. “É uma criança e não raciocina. Se não entende isso, ou não tem filhos ou o problema está em você”, comentou outra. “Acredito que esses pais deixam seus filhos fazer ou tentar qualquer coisa por curtidas e visualizações”, criticou um terceiro.