Foto: Reprodução

MANAUS – Após a demissão do jornalista Clayton Pascarelli, a Record TV anunciou a contratação do novo apresentador do “Balanço Geral Manaus”, o jornalista Paulo Carneiro.

O apresentador compõe a equipe da emissora no estado do Tocantins e possui uma carreira de sucesso na programação. A partir de agora estará o profissional estará à frente da versão manauara do programa, que estreou há dois anos, em 17 de junho de 2019.

O jornalístico vai ao ar, ao vivo, das 10h50 às 12h55 (horário local), de segunda a sexta-feira, com as notícias mais importantes do dia da região.

“Jornalismo para mim é um instrumento de transformação e é com essa poderosa ferramenta que iremos levar o melhor do jornalismo, com credibilidade, responsabilidade e leveza para a população amazonense”, afirma Carneiro, que construiu sua carreira em Palmas, capital do Tocantins.

SOBRE O JORNALISTA

Paulo Carneiro nasceu em Goiânia, em 1983, e mudou-se para Palmas, no Tocantins em 2002, aos 19 anos, onde iniciou sua carreira no rádio.

Formado em Jornalismo pela Universidade Luterana do Brasil, é pós-graduado em Docência do Ensino Superior pela Faculdade ITOP. Em 2003, iniciou sua trajetória em televisão como repórter, editor e apresentador.

Desde 2017, esteve no comando do “Balanço Geral Tocantins”, da TV Jovem.