Da redação

Os amigos de um morto resolveram prestar a última homenagem a ele de forma completamente inusitada. Eles resolveram tirá-lo de seu caixão, e dar uma volta de moto com o corpo na garupa. O caso aconteceu na última segunda-feira (29), na cidade de Portoviejo, capital da província de Manabí, a noroeste do Equador.

O morto era Sandy Cedeño Menéndez, de 21 anos. Ele teria sido assassinado no dia anterior, durante o velório de um de seus familiares. De acordo com o portal Código Manta, do Equador, Sandy teria diversos antecedentes criminais.

No vídeo, é possível ver o momento em que os amigos retiram Sandy do seu caixão e colocam o corpo na garupa de uma moto. Um amigo pilota a motocicleta, e outro sobe na moto, e o corpo de Sandy fica entre os dois.

Os homens saem na moto para dar uma “última volta” com o amigo, e são acompanhados por outro grupo de motociclistas. Segundo o portal Código Manta, o grupo de amigos teria espalhado álcool e maconha sobre o caixão de Sandy.

Segundo as notícias, os homens estariam bêbados no momento em que tiraram Sandy do caixão. Logo depois, o corpo do homem foi levado de volta para o caixão, onde seguiu para o enterro.

Veja vídeo: