Brasil – Nesta nesta terça-feira (30), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) causou uma saia-justa com o PL (Partido Liberal) no evento em que ele e o pai, o presidente Jair Bolsonaro, se filiaram ao partido.

Em seu discurso, o filho do presidente Bolsonaro se referiu ao petista Luiz Inácio Lula da Silva, adversário de Bolsonaro, como “ex-presidiário”.

 “Nós juntos, vamos vencer o vírus, vamos vencer qualquer traidor e vamos vencer qualquer ladrão de 9 dedos, pelo bem do nosso Brasil”, afirmou Flávio Bolsonaro

Só que ele estava ao lado do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, que também já foi preso. Costa Neto foi condenado no escândalo do mensalão.

Ainda querem nos fazer crer que um ex-presidiário, preso por roubar o povo brasileiro, estará à frente“, disse Flávio Bolsonaro, numa referência a Lula.

A pessoa que venceu o PT, após quatro derrotas consecutivas do PSDB, em eleições presidenciais. É a pessoa, que segundo os institutos de pesquisa, perdia para todos no segundo turno, mas venceu no PSL, com 7 segundos de televisão e sem dinheiro. Ainda querem nos fazer crer, que um ex-presidiário [Lula], preso por roubar o povo brasileiro, estar na frente de Bolsonaro nas pesquisas, mesmos com um trabalho excepcional nesses três anos: a farsa tá aí, cai quem quer. O golpe tá ai, cai quem quer”, continuou Flávio falando de Lula.